Skip to main content
Tuxu
Active Member
January 15, 2021
Question

Seção de discussão em Português (PT)

• January 15, 2021
  • 111 replies
  • 13590 views

Olá!
Estamos abrindo esta seção para facilitar as discussões em português. Não hesite em deixar suas dúvidas, sugestões, ideias.

This topic has been closed for replies.

111 replies

Tuxu2
    February 21, 2022

Oii, desculpa a demora. Você pode me chamar pelo [Telegram: Contact @fof_saopaulo](https://Telegram da comunidade). Você poderia compartilhar um draft para eu entender como estão os assets?

Tuxu2
    February 21, 2022

Qual feedback que aparece na tela quando tentam acessar?

Tuxu2
    February 21, 2022

olá, na sidebar da página de apresentação, está indicando o flow criado?

Larissa_Alves
    February 22, 2022

Olá
    a mensagem é esta, mas ela não recebe o e-mail mesmo eu reenviando algumas vezes

Tuxu
    TuxuAuthor
    Active Member
    February 22, 2022

Veja se isso funciona pra você: https://www.figma.com/proto/p14FLsFmdb4DVgn65TeUXY/Untitled?node-id=2%3A2&scaling=scale-down&page-id=0%3A1&starting-point-node-id=2%3A2

Não é possível clicar em um objeto que esteja atrás da camada aberta no ‘open overlay’

Tuxu
    TuxuAuthor
    Active Member
    February 22, 2022

As pessoas responsáveis por essas contas que aprecem em branco, conseguem acessar o Figma pelo fluxo de login? Se sim, na página de configuração de conta elas poderão configurar e confirmar o email da conta.

Flavio_Henrique1
    March 13, 2022

Ola boa noite, estou com um problema no app do figma, quando eu acabo de arrumar as imagens e vou ver na tela grande , parece que ele fica com um quadrado invisivel e fica meio que dando um zoom não sei pq, alguem me ajuda?

Caroline_Rodrigues
    March 22, 2022

Também estou com esse problema!! E faz meses

Caroline_Rodrigues
    March 22, 2022

todos os meus projetos estão assim 😦

Tuxu
    TuxuAuthor
    Active Member
    March 22, 2022

@Caroline_Rodrigues @Flavio_Henrique1

É um problema de sistema. Relate este problema e envie os detalhes do seu sistema operacional para a equipe de suporte Figma via support@figma.com ou support request form.