Skip to main content
Tuxu
Active Member
January 15, 2021
Question

Seção de discussão em Português (PT)

• January 15, 2021
  • 111 replies
  • 13590 views

Olá!
Estamos abrindo esta seção para facilitar as discussões em português. Não hesite em deixar suas dúvidas, sugestões, ideias.

This topic has been closed for replies.

111 replies

Francisca_Fontirroig_Araujo
    August 5, 2021

Olá

Alguém sabe me explicar por que o “on tap” não é habilitado para uma interação no protótipo?

sulamita_Bela
    August 20, 2021

Pessoal estou com uma questão com ações.
    Em uma página eu tenho um formulário com seleção de itens, dropdown e um botão de CTA. Para minha surpresa quando qualquer uma dessas ações é executada nenhuma outra é. Se seleciono um iten, o botão de CTA perde o Hover e a ação do clique, por exemplo.

Em outro trabalho tinha muito mais interações na mesma página e nada desse tipo aconteceu.

Alguém já passou por isso e sabe o que acontece?

Desde já agradeço.

Vanessa_Almeida
    August 22, 2021

Olá pessoal, estou com um problema com o figma. Estava trabalhando com um arquivo baixado, mas após um tempo trabalhando nele, as imagens simplesmente sumiram. Baixando o arquivo novamente e importando, as imagens aparecem, mas acontece o mesmo após algum tempo. Alguém sabe porque isso e como resolver?

Caroline_Rodrigues
    August 30, 2021

Oie. Pessoal, alguém pode me ajudar?
    Há meses estou com problemas na apresentação dos projetos. metade da tela fica distorcida, não importa se é o figma do navegador ou o software. E todos os meus projetos estão assim (novos e antigos) 😦

tank666
    August 30, 2021

You can see some solutions in this thread: Prototype is distorted/glitched in presentation mode

UX/UI designer. Figma expert. Creator and developer of plugins and widgets for Figma and FigJam. Check out my resources in Figma Community: figma.com/@tank
    Felipe_Guarizo
    September 2, 2021

Boa noite pessoal, estou tendo um problema com o link de um protótipo, em alguns celulares(os modelos são: Iphone 7 e 8) o link simplesmente não abre. Carrega, carrega… e nada, preciso fazer testes e assim não consigo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Ou dar um help.

Tayne_Ferreira
    September 3, 2021

Olá. Estou tentando acessar o figma pela primeira vez. E fica aparecendo isso. Alguém pode me ajudar ?
    Detalhe estou nesse momento no wifi do meu trabalho.

Tuxu
    TuxuAuthor
    Active Member
    September 3, 2021

@Tayne_Ferreira esse é o app para visualizar os protótipo, utilize o figma no pc utilizando os apps: https://www.figma.com/downloads/

Anderson_Oliveira
    October 19, 2021

Também estou com esse problema o que pode ser feito pra resolver

Marcello_Cocu
    Active Member
    November 4, 2021

Boa tarde pessoal.
    Gostaria de saber como faço para carregar somente o texto clicando em um campo vazio.
    Por exemplo usuário e senha, tenho esses dois campos vazios. Quero saber como faço para aparecer somente o nome do usuário clicando no box vazio e o mesmo para o box senha.
    Deu para entender? Podem ajudar?

Cocu