Olá!
Estamos abrindo esta seção para facilitar as discussões em português. Não hesite em deixar suas dúvidas, sugestões, ideias.
Como fazer para aparecer o “fechar ao clicar fora” nesse menu? Não estou conseguindo fazer de jeito nenhum.
Olá pessoal. Venho enfrentando um problema há mais de uma semana com o app do Figma, estou acessando de um iPhone.
Não consigo mais visualizar nada, fica só carregando.
Já atualizei o app, desinstalei e instalei de novo e nada resolve.
Ele até abre pra fazer o login, mas depois trava. Aí quando abro novamente aparece essa mensagem do print. Alguém também está passando por isso?
Boa tarde pessoal!
Algum de vocês sabe me dizer se dá pra fazer esses check com alguma fonte no Figma?
No Mac ou PC e tem a fonte webdings nativa que dá pra usar em outros softwares, mas o Figma não reconhece essa fonte aqui pra mim!
oi gente, alguém sabe me dizer como eu posso deixar o Figma mais ‘‘leve’’? tá impossível de mexer, principalmente com svg 😭
Alguém pode me ajudar a fazer o efeito de scrollar a tela e parar em seções por partes? Minha referência é esse site Orangina
Bom dia não estou conseguindo fazer minha apresentação de protótipo fucionar o que faço
segue o link:
https://www.figma.com/design/hwknVfvQNj1ECZvxnjtVwn/Pitanga?node-id=165-1762&t=5AlyAwL8ES5zjkg1-1
protoipo
https://www.figma.com/design/hwknVfvQNj1ECZvxnjtVwn/Pitanga?node-id=165-1762&t=5AlyAwL8ES5zjkg1-1
Bom dia, galera.
Queria saber se está acontecendo só comigo, ou com mais alguém.
Criei um componente combo-box que será replicado alguma vezes, e que possui um nível de complexidade intermediário. Acontece que quando vou utiliza-lo na composição, alterando os nomes das labels e a quantidade de informação aparente, após um tempo, o Figma atualiza e volta o componente pro seu estado original.
Já tentei mudar o nome do componente, dos objetos, coloquei na mesmo doc, mas o problema persiste.
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.