Skip to main content
gerlanne
New Member
September 17, 2026

rembolso

• September 17, 2026
  • 1 reply
  • 4 views

Reembolso e cancelamento do plano

Prezada Equipe de Suporte do Figma,

Venho por meio desta solicitar respeitosamente o cancelamento da minha assinatura recente e o reembolso integral do valor pago. Infelizmente, houve um mal-entendido durante o processo de finalização da compra, resultando em uma aquisição não intencional.

Gostaria de esclarecer que isso foi totalmente acidental e que o produto não será utilizado. Como esse orçamento foi destinado a outras despesas essenciais, solicito gentilmente a possibilidade de estorno da cobrança e devolução do valor para o meu método de pagamento original.

Seguem os detalhes da minha conta para sua referência:

1 reply

djv
    Figmate
    Community Support
    September 18, 2026

Hi ​@gerlanne, thanks for reaching out! 

I’m Denise from the Community team at Figma. I do not speak Portuguese, so I hope it is okay that I am responding in English. My team here on the forum isn’t able to assist with Billing issues, but I saw that you also reached out to support directly on ticket #2138148. 

It looks like support replied to you yesterday. Please check your email inbox at your earliest convenience. If you have any further questions or concerns, please reply to support directly via email.