Skip to main content
Tuxu
Active Member
January 15, 2021
Question

Seção de discussão em Português (PT)

• January 15, 2021
  • 111 replies
  • 13590 views

Olá!
Estamos abrindo esta seção para facilitar as discussões em português. Não hesite em deixar suas dúvidas, sugestões, ideias.

This topic has been closed for replies.

111 replies

June 1, 2023

Olá!
    Boa tarde, gente o/
    Então… tive um probleminha enquanto montava essa tela de whatsapp para a apresentação de feature pro meu portfólio e, não sei nem como eu fiz isso, mas vários ícones desapareceram da tela. Não é a opção de tornar visível/invisível e eles continuam aparecendo na aba da esquerda. São selecionável e manipuláveis, mas eles simplesmente não aparecem. Já tentei procurar isso de todo jeito, mas nenhuma pesquisa resultou em algo =/.

Agradeço muito se alguém souber pelo menos por onde eu começo pra resolver isso.

erro

June 4, 2023

Olá.
    Apertei algum atalho e o lyout ficou todo com letras vazadas e sem nehuma formataçãp

June 13, 2023

Olá, alguém pode me ajudar?
    [C:\Users\kauan\Downloads\WhatsApp Image 2023-06-13 at 15.34.22.jpg](https://C:\Users\kauan\Downloads\WhatsApp Image 2023-06-13 at 15.34.22.jpg)

A opção Change To não aparece habilitada para mim, já tentei trocar de todas as formas e mesmo assim não consegui…

July 12, 2023

Oi pessoal tenho uma pergunta se alguém souber vou ficar feliz, quando eu compartilho o link do meu projeto no modo de visualização aparece todas as paginas que eu fiz para essa pessoa tem como bloquear essas paginas para a pessoa não ver.

September 5, 2023

Pessoal preciso URGENTE de umhelp para entender as cobranças do Figma sendo que possuimos o plano Professional e os valores cobrados estão muito acima do valor do plano, uma cobrança por design files e figjams, exorbitante os valores.

Alguem pode me ajudar, o Figma nao esta me respondendo no suporte.

Maria_Clara2
    October 31, 2023

Oi pessoal!

Não estou conseguindo usar o prototype, pois não aparece a opcão “interactions”. Alguém sabe como corrigir isso?

Marcello_Cocu
    Active Member
    November 1, 2023

Procure desinstalar e reinstalar o aplicativo e veja se resolve.
    Acontece esse problema também em sua conta, pelo navegador, na internet?

Cocu
    Marcello_Cocu
    Active Member
    January 1, 2024

Olás. Tenho um iphone 2016 cujo problema é que só atualiza para a versão 15.x do ios.
    Existe alguma forma que eu possa rodar o Figma mais antigo no meu ios.
    obrigado e feliz 2024 a todos.

Cocu
    March 26, 2024

Olá, pessoal. Estou tentando usar o Mockup Plugin e ele simplesmente demora séculos para aplicar efeitos AI, como holográfico e inflado e não conclui. O Time elapsed fica rodando e não conclui nunca. Alguém sabe como resolver?

April 7, 2024

Olá! Não consigo finalizar minha conta de estudante. O que faço? O suporte do Figma manda apenas aquelas mensagens automáticas. Quando clico para concluir o cadastro a página fica em branco e nada acontece. Eu anexei a grade de horários que solicita, preenchi todos os campos e dei aceite nos termos.

O que me aconselham?