Você pode utilizar auto-layout para fixar uma posição de alinhamento: https://www.figma.com/proto/OZU0XiKu35oceWc83d4Y3x/Button?node-id=6%3A73&scaling=min-zoom&page-id=0%3A1
Obrigada!!
Gente, meus componentes interativos simplesmente pararam de funcionar, de uma hora pra outra. O botão “enable intercative components” não aparece na barra lateral e toda a prototipação do meu projeto parou de funcionar por causa disso. Alguém sabe o que fazer ou já passou por isso? Só encontrei treads no forum gringo, mas nem lá eles sabem responder a isso…
olá…estou tentando abrir o programa do figma mas quando ele está terminando de carregar ele fecha sozinho…pela versão web não estou conseguindo usar as minhas fontes baixadas, mesmo instalando o programinha que pedem e que é próprio para isso, alguém sabe como posso solucionar isso???
Olá pessoal, Estou tendo problema com os Overlays. Estavam funcionando bem até outro dia. Agora no protótipo eles não aparecem mais. Ainda está funcionando o botão e clicando fora do Overlay pra fechar, mas ele simplesmente não aparece. Nenhum. Criando um projeto novo, funciona normalmente. Tem algum limite de Overlays em um projeto? Não gostaria de ter que refazer ele inteiro em outro arquivo.
Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar?
Tenho alguns componentes criados e utilizo aas propriedades de “Text-Content” para mudar os textos mais facilmente, mas estou enfrentando um problema que não consigo solucioná-lo.
Deixei o frame com um tamanho fixo e preciso que o tamanho do texto reduza para caber, sem quebrar linhas ou cortar. Essa funcionalidade está presente também no Photoshop, onde você define o tamanho da caixa de texto e o tamanho do texto, vai se ajustando para caber.
Alguém já passou por isso?
Oi, pessoal! Copiei um projeto e trabalhei em cima do draft. Mas agora não consigo mover o draft para área de projetos. Alguém já passou por isso e sabe como solucionar?
Aparece para mim a mensagem a seguir. Mas a pasta do meu time não aparece e não consigo encontrá-la.
Olá. Alguém já tentou abrir um arquivo Figma no Sketch e o styles fica duplicando loucamente? Se sim, como resolveram?