Skip to main content
Tuxu
Active Member
January 15, 2021
Question

Seção de discussão em Português (PT)

• January 15, 2021
  • 111 replies
  • 13590 views

Olá!
Estamos abrindo esta seção para facilitar as discussões em português. Não hesite em deixar suas dúvidas, sugestões, ideias.

This topic has been closed for replies.

111 replies

Tuxu
    TuxuAuthor
    Active Member
    May 18, 2021

Olá Marcio, consegue compartilhar um print? Está usando pelo navegador?

Marcio_Luis_Ferreira_Fortunato
    May 18, 2021

Sim estou usando pelo navegador

ador

Marcio_Luis_Ferreira_Fortunato
    May 20, 2021

vc consegue me ajudar, fica ruim pra ler com tudo pequeno assim, quando abro no meu note ele abre normal.

tank666
    May 25, 2021
    UX/UI designer. Figma expert. Creator and developer of plugins and widgets for Figma and FigJam. Check out my resources in Figma Community: figma.com/@tank
    Andrezao
    July 9, 2021

Olá, estou fazendo um projeto escolar, selecionei o frame do iPhone 11 pro max e adicionei a logo da splash screen e uma conexão que leva ao menu inicial que até o momento está em branco:
    image
    porém, quando clico pra visualizar o projeto ele aparece assim:

é minha primeira vez usando o programa e não faço ideia de como resolver isso

Tuxu
    TuxuAuthor
    Active Member
    July 9, 2021

você pode compartilhar o link do arquivo?

tank666
    July 9, 2021

Hi @Andrezao, this is a rendering issue. Some tips on how to fix this can be found in this thread: Prototype is distorted/glitched in presentation mode

UX/UI designer. Figma expert. Creator and developer of plugins and widgets for Figma and FigJam. Check out my resources in Figma Community: figma.com/@tank
    Matheus_Goncalves
    July 22, 2021

Olá pessoal tudo bem ?
    eu criei um projeto no figma ano passado, um protótipo simples, sem interações complicadas, porém quando fui acessar novamente após as atualizações do programa, o protótipo fica com a tela dividida ao meio na cor preta, tive um problema semelhante quando utilizava o figma web mas depois que instalei no pc ele nao tinha mais dado esse problema.
    Alguém ja teve esse problema ? nao queria perder este projeto kkkkk
    link do protótipo: https://www.figma.com/proto/7E41qju9tc9cGK0NsS7e73/Overview-app?node-id=1%3A3&scaling=scale-down&page-id=0%3A1&starting-point-node-id=1%3A3

edit: pessoal testei no navegador opera e está funcionando, alguem teve esse problema no chrome sabe como resolver ?

Marcello_Cocu
    Active Member
    July 22, 2021

Olá Matheus. Olhei aqui no Firefox do iMac versão 90.0.1 (64bits) e está funcionando normal.
    Qualquer coisa estou por aqui.
    Boa sorte!

Cocu
    Ricardo4
    July 22, 2021

Olá pessoal, tudo bom?

Estou com um dificuldade. Comecei a estudar animação de um componente dentro das Variants. Depois que configuro tudo parto para a interação (de um botão p. ex.), configuro que a ação é CLICK, mas a abaixo a opção CHANGE não aparece e não consigo concluir a interação. Será que isso aconteceu porque a minha conta é gratuita?

Grande abr a todos.