No figma com uma cor, quando exporta outra

[PT/BR] Olá pessoal, tudo bem?
Estou com um problema e não sei como resolver, estava trabalhando em um onbording infantil, e as cores estavam bem bonitas no meu figma, mas quando eu exportava elas ficavam mais apagadas e “cinzentas”, não sei o que faço, e não consigo seguir com o projeto sem saber como as cores realmente vão ficar no final.
Alguém já passou por isso ou saberia me dizer o que posso fazer para arrumar esse problema?

[ENG] Hello everyone
I’m having a problem and don’t know how to solve it. I was working on a children’s onboarding and the colors looked very nice in my figma, but when I exported them they became dull and “grayish”. I don’t know what to do, and I can’t continue with the project without knowing how the colors will really look in the end.
Has anyone been through this or could anyone tell me what I can do to fix this problem?

Oi Carolis, não sei se você já conseguiu achar a resposta para seu problema, porêm, eu estava com a mesma duvida. Vou passar o Passo a Passo aqui caso alguém esteja na mesma.

Primeiro, você vai ir em “Export” vai aparecer as opções de como você quer exportar e tals, tu clica nos 3 pontinhos que fica EXATAMENTE do lado do formato que você quer exportar.
Vai abrir uma janelinha com duas opções, “ignore overlapping layers” e “include bounding box”, VOCÊ IRÁ DESMARCAR “ignore overlapping layers” e esperar de 1 á 5 segundos. depois de desmarcar, você terá seu arquivo com a cor normal.

1 Like